blog > Dicas

Consultoria internacional: Intermediação, negociação e valorização

18 de setembro de 2019 Por Capital Digital Aberto
consultoria-internacional

Consultoria internacional: Intermediação, negociação e valorização de ativos digitais

Nossa oferta de consultoria digital é diferente da maioria das outras. Diferentemente da maioria das agências, não focamos apenas na entrega e, ao contrário da maioria das empresas de consultoria, não focamos na estratégia enquanto ignoramos a implementação.

Ser um provedor que almeja o topo dos serviços digitais garante que nosso trabalho de consultoria digital seja fundamentado na realidade. Usando a experiência do mundo real, sabemos o que funciona e o que não funciona.

Combinamos profunda experiência no setor com ferramentas de desenvolvimento de software e um ecossistema de parceiros de tecnologia que fornece uma plataforma para inovação hoje e no futuro para ajudar nossos clientes a resolver complexos desafios de negócios.

Consultoria Internacional ? Entenda por que a sua empresa precisa de uma

No decorrer do processo de globalização, houve um aumento de interesse das empresas em atuar em mercados fora do seu país de origem. Todavia, para iniciar atividades no exterior é necessário a criação de um planejamento de negócios a parte dos demais aspectos de abordagens comerciais. Conhecer a atual situação da instituição é essencial para a tomada de decisões precisas.

Nesse cenário, o papel de uma consultoria internacional é essencial para evitar erros e encontrar as melhores oportunidades de investimento com baixo risco.

Por que a usar a consultoria da CDA?

Nós da CDA – Capital Digital Aberto somos especializados na intermediação, negociação e valoração de ativos digitais. Por isso realizamos consultoria em ativos digitais para empresas.

Possuímos presença Global e atendimento exclusivo por profissionais altamente capacitados e experientes no mercado financeiro tradicional e de criptomoedas.

A Capital Digital Aberto conta com parceiros nacionais e internacionais para prestar os melhores serviços com qualidade e agilidade em qualquer lugar do mundo, garantindo a conclusão, viabilidade e segurança das negociações.

Quer conhecer nossa consultoria? É só entrar em contato e nos contar sua necessidade.

< Voltar às notícias
Comece a negociar bitcoins agora!
Em apenas alguns passos, você começa a negociar bitcoins na plataforma com os melhores valores do mercado.
Comece já >
Cripto-Calculadora
BRL
=
BTC
Siga a CDA nas
redes sociais