blog > Bitcoin

Bitcoin: Pagar e receber em crypto

17 de setembro de 2019 Por Capital Digital Aberto
Pagar-e-receber-em-crypto

Pagar e receber em crypto, é uma ideia um tanto quanto contemporânea não é mesmo?

Recentemente a Cielo tomou iniciativa e aderiu os cryptoativos como forma de pagamento. São aproximadamente 1,4 milhões de maquinas espalhadas pelo brasil. Esse pagamento sera realizado por meio de QR Codes.

Segundo a Cointelegraph Brasil “A Cielo, uma das maiores operadoras de cartões de crédito do Brasil e a principal fornecedora de máquinas de cartão, POS, do país passará a aceitar pagamentos com Bitcoin e criptomoedas diretamente em seus dispositivos, segundo divulgação feita durante o Fórum Blockmaster.”

Paulo Caffarelli, presidente da Cielo citou  “A Cielo é uma empresa de tecnologia e tem que usar sua expertise numa visão geral da cadeia de meios de pagamentos. Estamos aperfeiçoando a vida do varejista e do consumidor. A gente tem total apoio dos bancos sócios (Banco do Brasil e Bradesco), pois sabem que a concorrência está acirrada”

Por que pagar e receber em crypto no meu negócio?

O uso das cryptomoedas no mercado mundial vem apenas aumentando. Com a nova regulamentação brasileira muitos investidores, empresas e comércios estão sentindo uma segurança maior em lidar com os ativos.

Nós da CDA – Capital Digital Aberto disponibilizamos uma estrutura completa para pagamentos e recebimentos realizados através de Bitcoins.

A estrutura foi criada pensando em empresas e comércios que querem acompanhar a tendencia do mercado, oferecendo um método alternativo de pagamento para seus clientes.

Mas como eu faço para liquidar os pagamentos em Bitcoin?

Não se preocupe com isso, pois nosso sistema foi criado com intuito de gerar a conversão instantânea de Bitcoins para a moeda de sua escolha. No quesito liquidez você pode relaxar e seguir com suas atividades rotineiras.

Quando o usuário efetivar o pagamento utilizando seus ativos o sistema ira fazer o ‘cash out’ em reais para a sua conta virtual. O valor sempre estará acompanhando o preço de mercado do cryptoativo.

Se interessou em nosso serviço? Entre em contato conosco agora e saiba mais sobre como aplica-lo em seu negócio.

< Voltar às notícias
Comece a negociar bitcoins agora!
Em apenas alguns passos, você começa a negociar bitcoins na plataforma com os melhores valores do mercado.
Comece já >
Cripto-Calculadora
BRL
=
BTC
Siga a CDA nas
redes sociais